Estava eu de regresso da China, e passo por um pão de forma com ‘lisbonlovers’ escarrapachado (perdão, escarrapachapateded). Lá dentro, um gajo (perdão, um dude) muito à frente (perdão, muito cool).
Como esta história do marketing, publishing, advertising, empregnating funciona sempre, lá fui ver o site.
Parece que ‘Lisbonlovers’ é a marca oficial de todos aqueles que amam Lisboa. Faz sentido. Aliás, estamos até a pensar deixar de falar Português para demonstrar o nosso love por Lisboa (perdão, Lisbon)
O site foi feito por uns outros senhores, também muito criativos. Thinkorange. Ponto pt, claro está.
Só falta dizer que a culpa disto é do NAO.
Não vou perguntar o que é o NAO
Está bem.
Afinal, pergunto.
Então pergunta.
Com recém empossado seguidor do esperado, pergunto.
O quer quer dizer NAO?
Novo Acordo Ortográfico.
Que, na verdade, já tem tantos anos que devia ser o VAO
(atente-se na cada vez maior precisão das virgulas)
😀 Estou maravilhada!!!!
Sou mesmo boa a explicar coisas. Se conheceres o Crato, mete-lhe uma cunha por mim (se cunha for um murro no meio dos olhos, também vale :D)