segundo parece em cada dia este areal é visitado por setenta pessoas. metade entram e saem, só deixam vento. estão de passagem das minhas tormentas. outros são os que têm um lugar sempre quente aqui no cantinho. já lá tenho um pufo e tudo. só é pena isto não dar para beber um copo à lareira.
mas voltando ao tema do post. não sei bem se é prenda se é desafio. desenhar um grito por palavras. sei que não é fácil. sei que não é possível
mas os comentários estão aqui. gostava dessa prenda. vá lá deixem-me um grito
“E um grito casual de quem não sabe que eu existo.”
(Alberto Caeiro)
aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!:)
Vou gritar, mas baixinho. Vou gritar baixino, porque a esta hora há já almas a dormir. Há almas dormentes que já nem acordam, mesmo que por aí deabulem.
Vou gritar, porque já cá venho há muito e não é só de passagem e porque muito o admiro, vou gritar para que continue a fazê-lo. Grite por si e , sem querer ser egoísta, se conseguir grite pelo sem voz. Há tantos como nós.
Por isso vou gritar baixinho.*
confesso que estava convencido que isto ia ficar um deserto.
Obrigados sinceros pela prenda… e que o karma esteja convosco
Eu é que agradeço!!! O meu Bem Haja por tudo!
Um Natal Feliz para ti e para os teus!
Beijos*
karma??!?!?!?! lol
Ontem, com uma tarde de sol maravilhosa, no cimo do castelo de Palmela, tendo aos pés uma vista deslumbrante da baía de Setúbal, apeteceu-me gritar de felicidade. Foi a minha melhor prenda de Natal.
Ás vezes o barulho do silêncio é mais ruidoso do que um grito … eu passo amiúde por aqui mas nunca me apeteceu gritar. Venho e vou sempre em silêncio, sem bater a porta …
esqueci-me de como se grita
aprendi a fazê-lo em silêncio.
ando embevecido. obrigado.
Mais do que gritar, agrada-me ouvir os seus gritos que me despertam e me renovam neste quotidiano de silêncios morbidos….
Desejo-lhe um novo ano de gritos de “alerta” de gritos de alma…
tantas vezes venho a este cantinho escrito na areia mas fico sem palavras para comentar, hoje com a desculpa de gritar….
Grito: PARABENS PELO TEU BLOG, ADORO A TUA ESCRITA, BOM ANO 2007 CHEIO DE PALAVRAS INSPIRADAS 😉
Zé Mar….
Vou gritar tarde esta minhalembrança pois não pude estar aqui mais cedo…. todas as vezes que por aqui navego venho visita-lo… gosto de reler a poesia que aqui me dá… gosto de ver estas fotos e os seus comentários… sem querer ja me cativou… ja me sinto seu Amigo embora… silencioso Bem haja por existir!..
vinha sentar-me no puff mas esta ocupado… vou procurar outro sofá… 🙁
eu também ando por aí e muitas vezes vejo e não falo.
e julguei que este post ia ter o mesmo resultado que quando pedem um voluntário para subir ao palco numa peça qualquer. é mais cómodo e seguro ficar sentado. é o que que faço.
por isso soube bem a dobrar estas prendas.
obrigado mais uma vez, snull, experiência, libelinha, maria, silencioso, lyra, cris, moonlover, zé mar e miles (o pufo é à vez, mas é de todos, e olha tem muito mais piada que um senhor sofá 🙂