Luis, A publicidade (e não só) faz apelo ao que for preciso, escrúpulos só na medida em que possa parecer mal. Nada melhor que manipulação emocional para nos leveraem a fazer o que querem.
No facebook o que está na moda são os videos em que na imagem não se vê nada de especial, mas o titulo diz uma coisa do género ‘nem imaginas o que acontece no final’.
Finalmente tens um template em condições! Giro e moderno.
Este wordpress dá-me cabo dos nervos. Pronto, comentário feito — a ver vamos.
O lá de cima também é meu.
Desisto!
Se o teu objectivo é não ter comentários, és capaz de o alcançar com facilidade.
Carla, diz isso quem acabou de deixar três :D, e obrigado.
Sabes que os malucos não são conhecidos por largarem das coisas facilmente. 😀
Não me agradeças, dá-me 10 euros.
Bons tempos. Agora estão numa de apelo aos sentidos e aos sentimentos. Adoro o “beija felicidade” da Coca-Cola. Que coisa sem lógica.
Luis, A publicidade (e não só) faz apelo ao que for preciso, escrúpulos só na medida em que possa parecer mal. Nada melhor que manipulação emocional para nos leveraem a fazer o que querem.
No facebook o que está na moda são os videos em que na imagem não se vê nada de especial, mas o titulo diz uma coisa do género ‘nem imaginas o que acontece no final’.