Quando a lógica e proporção tiverem caído por terra
enquanto o Cavaleiro Branco fala ao contrário
e a rainha vermelha diz “fora com a cabeça!”
Lembra-te do que disse o rato do campo
“Alimenta a cabeça, alimenta a cabeça”
Artigo 535.º do código do trabalho - Proibição de substituição de grevistas
1 — O empregador não pode, durante a greve, substituir os grevistas por pessoas que, à data do aviso prévio, não trabalhavam no respectivo estabelecimento ou serviço nem pode, desde essa data, admitir trabalhadores para aquele fim.
A camionete ao fundo traz gente para substituir os grevistas.
"Com leis que lhe são favoráveis, impostos que a beneficiam e policia que a protege, a burguesia exerce uma verdadeira ditadura e impõe a sua exploração através do estado, seja qual for o regime."
"Já na quarta-feira, a Autoeuropa recebeu garantias do Governo para a realização do carregamento de automóveis de hoje."
Primeiro vieram buscar os comunistas e eu não disse nada porque não sou comunista
Depois vieram buscar os socialistas e eu não disse nada porque não sou socialista
Depois vieram buscar os sindicalistas e eu não disse nada porque não sou sindicalista
Depois vieram buscar os judeus e eu não disse nada porque não sou judeu
Finalmente, vieram buscar-me a mim
e quando vieram já não havia ninguém aqui para falar.
Uma gargalhada ou é ou não é
Rita?
Que excelente ideia! Uma pessoa que tenha dificuldades visuais com esta aplicação liga a quem, por video-chamada, veja o que ela não consegue ver.
Hoje recebi a primeira chamada, e o sistema de facto funciona. A única dificuldade é conseguir que a pessoa do outro lado aponte o telefone para o que quer ver. Experimenta fechar os olhos e apontar o telefone para a maçaneta da porta.
O que será que me dá O que será que será? O que será que me dá |
O que será, que será? Que andam suspirando pelas alcovas Que andam sussurrando em versos e trovas Que andam combinando no breu das tocas Que anda nas cabeças, anda nas bocas Que andam acendendo velas nos becos Que estão falando alto pelos botecos E gritam nos mercados que com certeza Está na natureza Será, que será? O que será, que será? Será, que será? O que será, que será? O que será, que será? |
O que será que será E todos os meus nervos estão a rogar E todos os meus órgãos estão a clamar E uma aflição medonha me faz implorar O que não tem vergonha, nem nunca terá O que não tem governo, nem nunca terá O que não tem juízo O que será que lhe dá O que será que será |